terça-feira, 13 de abril de 2010

S.O.S. CIDADANIA RECEBE DOAÇÃO DE ROUPAS QUE IRÁ BENEFICIAR AS FAMÍLIAS CARENTES DO MUNICÍPIO DE SÃO VICENTE FÉRRER-PE

Quem nunca chegou em casa cheio de sacolas de compras, abriu o armário e sentiu o drama de não ter mais espaço? As coisas vão se acumulando, você resolve fazer aquela limpeza, e as roupas separadas pra doar nunca encontram um dono, por falta de tempo ou até mesmo de informação. Mas o que não falta é gente precisando delas. Por essa e outras razões a UNIDADE EXECUTORA S.O.S. CIDADANIA (Organização não governamental) vem intensificando sua missão social nos últimos meses no Município de São Vicente Férrer, interior do Estado de Pernambuco. E mais uma prova disso é a Campanha de Doação de Roupas e Calçados. O evento acontecerá no mês de maio de 2010 no Auditório da Igreja Batista de São Vicente Férrer. Serão beneficiadas dezenas de famílias de diversas comunidades do município como: COQUE; RECREIO; TORRE; LOTEAMENTO EDSON REGIS (GUANDU); LOTEAMENTO PADRE NAZARENO; COHAB; DISTRITO DE SIRIJI, DISTRITO DA CHÃ DO ESQUECIDO; ENTRE OUTRAS.

PARCERIA CELEBRADA ENTRE A UNIDADE EXECUTORA S.O.S. CIDADANIA E O 2º BATALHÃO DA POLÍCIA MILITAR DE PERNAMBUCO - NAZARÉ DA MATA.


Vale salientar que esta é uma ação em parceria com o 2º Batalão da Polícia Militar de Pernambuco - Nazaré da Mata. Essas roupas foram doadas por vários cidadãos e empresas de diversos municípios da Zona da Mata Norte-Estado de Pernambuco e iriam ser enviadas ao Haiti - onde milhares de pessoas morreram após forte terremoto - porém como o governo brasileiro tinha recebido pedido formal do governo haitiano para que enviasse para o país água mineral e alimentos, deixando vestuário para segundo plano, esperando um novo contato para o envio dessas roupas. Como "não houve" mais a necessidade de envio, as doações acabaram acumuladas no auditório do 2º Batalhão da Polícia Militar em Nazaré da Mata. Com isso a instituição entrou em contato com o Batalhão da Polícia Militar para verificar a possibilidade de doação de parte dessas milhares de indumentárias. E no último dia 12/04 o Batalhão da Polícia Militar liberou a doação de milhares de peças de roupas e sapatos que agora irá beneficiar as famílias carentes do Município de São Vicente Férrer.

Caso você sinta desejo de participar desta campanha doando roupas, calçados e tudo o que puder trazer mais alegria para vida dessas famílias, pode entrar em contato conosco através dos telefones: (81) 9101-0970 / 9238-9758 ou e-mail: soscidadania.pe@gmail.com.




Um comentário:

  1. "Mesmo estando na estrada certa, você será atropelado se ficar apenas parado nela"

    PARABÉNS A TODOS QUE FAZEM A S.O.S. CIDADANIA!!!

    ResponderExcluir