terça-feira, 18 de maio de 2010

S.O.S. CIDADANIA BENEFICIA MAIS DE 50 FAMÍLIAS CARENTES

O que você faz com as roupas que já não quer mais? A S.O.S. Cidadania dá o exemplo...


A Unidade Executora S.O.S. Cidadania realizou a Campanha de Doação de Roupas e Calçados para entregar as centenas de peças de roupas e calçados doados pelo 2º Batalhão da Polícia Militar de Nazaré da Mata - Pernambuco.
O evento aconteceu no dia 12 de maio do corrente ano no auditório da Igreja Batista de São Vicente Férrer. Prestigiaram o evento: representantes do Poder Executivo e Legislativo local, os Conselheiros do Conselho Tutelar, a Presidente do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente e representantes das mais de 50 famílias beneficiadas com esta doação.
Com esta ação, a S.O.S. Cidadania pôde proporcionar no rosto de cada família, simples sorrisos, nos motivando ainda mais a desenvolver ações, projetos e programas que de alguma forma proporcione uma melhor qualidade de vida para os vicentinos, principalmente os mais necessitados.
'

'

NOSSA MISSÃO: "PROMOVER POLÍTICAS DE PRESERVAÇÃO AMBIENTAL, INCLUSÃO SOCIAL E GERAÇÃO DE EMPREGO E RENDA, RESGATANDO A DIGNIDADE DA PESSOA HUMANA E PROPORCIONANDO MELHORIAS NA QUALIDADE DE VIDA DA SOCIEDADE VICENTINA."

'
'

Confira abaixo outras fotos da Campanha:


Nenhum comentário:

Postar um comentário